Aguarde, carregando...

Coordenador (a) AMS/Suporte (SAP / Thomson Reuters)

LKM Tecnologia - São Paulo, Brasil - Híbrido

O que buscamos?

Estamos crescendo, e buscamos profissionais que sejam proativos, saibam trabalhar em equipe e tenham comprometimento com prazos e entregas.

Missão da função

acompanhamento dos incidentes em atendimento e follow-up para Soluções Thomson Reuters e SAP

Experiência necessária:

  • Experiência em suporte de empresas de consultoria que atuem com Thomson Reuters e/ou SAP;
  • Recebimento de incidentes por meio de ferramenta de Service Desk;
  • Execução de “follow-up” dos atendimentos de Incidentes;
  • Controle dos SLA de atendimento a clientes;
  • Elaboração de indicadores de desempenho inerentes a Área de Suporte;
  • Reunião com Clientes para alinhamento de atendimento;

Desejável conhecimento em:

  • ITIL
  • Fluência no idioma inglês.

Localidade:

• Híbrido (Alto da Lapa – SP 1 vez por semana)

Envie seu currículo:

• E-mail: talentos_lkm@lkm.net.br

• Coloque o assunto como: VAGA COORD. AMS – JUN/ 2024

IMPORTANTE! Só serão considerados currículos dentro do perfil publicado.

Coordenador (a) AMS/Suporte (SAP / Thomson Reuters)
× Fale conosco!